Contra o aumento salarial

Deputado Marcos Zerbini votou CONTRA o aumento do teto salarial dos servidores em SP.
Em entrevista a Imprensa justificou "Eu acho que não é justo aumentar o teto de ganha mais e não poder dar aumento para o funcionário público que ganha menos.
A PEC recebeu 67 votos favoráveis e apenas 4 contrários.

AGORA É LEI

Autor: Deputado Marcos Zerbini. Lei 16.652/2018. Dispõe sobre a obrigatoriedade da publicidade da relação dos médicos plantonistas nas unidades de saúde da rede pública do Estado.  

- Membro efetivo na Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho 

- Presidiu a CPI da Merenda Pública

Dep. Marcos Zerbini vota Lei de Parcelamento do IPVA

Zerbini vota lei de parcelamento em até 18 vezes o pagamento do IPVA em atraso, com redução de multa e juros, além de dar isenção a pessoas com deficiência grave.

Secretário vistoria apartamentos da VOITH

O Secretário Estadual de Habitação, Rodrigo Garcia, vistoriou as obras dos prédios da 23ª área, ligados a Associação dos Trabalhadores Sem Terra de São Paulo. Foi cobrado do Secretário uma URGÊNCIA na entrega da obra, pois 804 famílias dependem disso e aguardam há anos.

Secretário de Habitação visita a Associação

recebemos na Associação dos Trabalhadores Sem Terra de São Paulo, a visita do Secretário Municipal de Habitação, Fernando Chucre. É a primeira vez que um Secretário de Habitação da cidade vai a Associação. Há um ano atrás tivemos que fazer manifestação para sermos recebidos. Hoje o Secretário veio a nossa casa nos oferecer apoio para aprovação de todas as áreas ligadas a entidade.

Reunião com o Prefeito João Doria

O Deputado Estadual Marcos Zerbini, Vereador Fabio Riva e a Presidente da Associação, Cleuza Ramos, estiveram com o Prefeito João Doria para pedir que ele cuide da agilização das aprovações das áreas da Associação dos Trabalhadores Sem Terra de São Paulo, principalmente das áreas 25 e 26. 
Acompanhou a reunião os Secretários Fernando Chucre - Habitação, Milton Flavio e Julio Semeghini.

Prefeito assina decreto que agilizará aprovação de áreas da associação

Conforme compromisso assumido em campanha, o Prefeito João Doria assinou decreto no qual agiliza a aprovação de duas áreas ligadas a Associação dos Trabalhadores Sem Terra de São Paulo, 25ª e 26ª áreas. Os Associados que adquiriram essas áreas sofrem há mais de 10 anos com a burocracia e morosidade da aprovação destes loteamentos. 

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon